Em uma HQ normal, claro que sim!, mas em Kick Ass?, bom dexa eu citar o que ocorre ao pobre Kick Ass(esse é o nome ''herói'' dele) somente na HQ número 1
- Socos
- Chutes
- Ossos quebrados
- Esfaqueado
- Atropelado
Kick Ass tenta mostrar no começo de uma maneira muito interessante o que daria de errado em um pequeno garoto, se fantasiar de super herói e tentar cometer o crime, mas, mesmo depois de tudo isso ter acontecido ao Kick Ass você acha que ele desistiu? NOPE!
Logo depois dos desastres você descobre o quanto é grande a força de vontade desse pobre garoto e como ele realmente acredita que ele está destinado a ser um super herói e isso inspira muitas outras pessoas! e chama atenção de outros ''heróis profissionais'' sim, estou falando de Hit Girl e Big Daddy! e também deixa muitos criminosos putos da vida! mas eu vou evitar spoilers, então vamos continuar com Hit Girl e Big Daddy (:
Hit Girl e Big Daddy foram os heróis que deram certo em todos os sentidos da palavra, primeiro no mundo da HQ em que eles não são fracassados como o Kick Ass no começo da carreira e sim uma dupla meia Batman e Ninja ò.ó e também deram certo no nosso mundo, eles foram o maior sucesso! e sério quem não curte a Hit Girl? essa é a única heroína que eu me lembro em que as pessoas gostam dela porque ela é super badass e não por causa que é gostosa ou nada assim (até porque é uma garotinha e se você curte ela desse modo, liga pra sua terapeuta porque tá tenso pra você hein) enfim '-', Kick Ass aprende muito com eles dois, principalmente com a Hit Girl em Kick Ass 2, mas eu ainda não vou analisar o 2 somente o 1 por agora.
Enfim Kick Ass é uma ótima HQ, mas como é uma minissérie as coisas sempre saem muito apressadas essa é a impressão que ficou comigo pelo menos, mas com certeza vale a pena ler, é muito interessante e divertida! o filme é uma ótima adaptação também, não ficou super fiel, mas ficou diferentemente bom, e algumas mudanças eram necessárias outras nem tanto, mas é um filme tão bom quanto a HQ!Nota:4/5
Nenhum comentário:
Postar um comentário