http://instagram.com/p/eOODXzgvpq/#
Vejam a fotinha acima... e ele usou a hashtag #robin
ou seja ou a DC tá sendo gerenciada por um macaco que gosta de jogar merda na cara dos fans
ou é uma brincadeira de muito mal gosto do baby baby
só resta esperar...
mas digo de antemão se Justin bieber tiver um papel importante nesse filme, eu NÃO IREI AO CINEMA, para dar um recado a DC que ela não pode deixar um macaco jogar bosta nas nossas caras, primeiro o Afleck que eu até aceitei bem, mas isso? ISSO?
não dá.
prefiro a série dos anos 60

Nenhum comentário:
Postar um comentário